Após abordagem na MG-181, PM prende homem e apreende entorpecentes em Bonfinópolis

53

Em Bonfinópolis de Minas Noroeste de Minas, 07 de janeiro de 2021, os policiais militares do 28ºBPM e 16ª Companhia PM Rodoviária realizavam fiscalização na Rodovia MG-181 e avistaram um condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.

O condutor de 43 anos foi abordado, demonstrou nervosismo e ao ser submetido à busca pessoal foram encontrados (em suas partes íntimas), meia barra de substância semelhante à maconha, um celular e R$1.050 em cédulas diversas.

Aos militares, relatou que comprou o entorpecente na cidade de Brasilândia de Minas (60km de Bonfinópolis de Minas), para comercializar na cidade.

Em sua residência situada à Rua Sebastião do Arlindo no bairro Brasilinha, foram apreendidos uma bucha de maconha, uma porção de substância análogo a cocaína, um celular e uma balança de precisão.

O homem relatou que vende drogas para algumas pessoas na cidade. Ele não tinha passagem criminal e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação 28º BPM