João Pinheiro: Caseiro de fazenda é amarrado e trancando no banheiro durante tentativa de roubo a gado em JK

0
17
Um dos suspeitos do crime saiu recentemente do presídio de João Pinheiro

A fazenda Boi Branco, que fica na região de Luizlândia do Oeste (JK), Município de João Pinheiro, foi alvo de criminosos na noite da última segunda-feira (27). Um dos criminosos se passou por caseiro de uma outra fazenda, anunciou o assalto e trancou o funcionário da Boi Branco no banheiro. Os criminosos juntaram cabeças de gado, mas caminhão atolou e não conseguiram tirá-lo.

Em relato aos policiais, a vítima contou que ficou amarrada e trancada no banheiro por mais de 8 horas, até que conseguiu se soltar e pedir ajuda na fazenda vizinha, distante mais de 5 km do local.

Um dos criminosos chegou de motocicleta e se apresentou sendo o novo caseiro de uma fazenda vizinha, substituindo uma outra pessoa conhecida como Fuscão. Logo após a conversa, o homem, que estava armado, anunciou o assalto.

Outros três criminosos chegaram em um carro, todos com capuz. A vítima teve seu rosto coberto, seus braços amarrados com uma corda e foi trancafiada no banheiro da fazenda.

O objetivo da quadrilha era furtar as 50 cabeças de gado da fazenda. No entanto, o caminhão que levaria o gado roubado atolou na estrada. Os suspeitos tentaram usar o trator que da fazenda para desatolar o caminhão, mas não conseguiram dar partida nele.

Apenas duas lanternas, uma furadeira, uma caixa de ferramentas e um perfume foram levados pela quadrilha.

A Polícia conseguiu identificar um suspeito, que saiu recentemente do presídio de João Pinheiro. Intenso trabalho de busca foi realizado, porém, sem sucesso até o momento.

Com informações do Portal JPAgora