TJMG inaugura novas instalações do Fórum de Unaí

63

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) inaugura segunda-feira (13/1), às 14h, as novas instalações do Fórum Professor Raimundo Cândido, da Comarca de Unaí, e instala o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca.

A inauguração será conduzida pelo presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais; pela 3ª Vice-Presidente do TJMG, desembargadora Mariângela Meyer; e pelo diretor do Foro, juiz Rafael Lopes Lorenzoni.

A Comarca de Unaí, composta pelos municípios de Unaí e Cabeceira Grande, possui duas varas cíveis; uma vara criminal e da infância e juventude; uma vara de execuções penais e de precatórias criminais e uma unidade jurisdicional do Juizado Especial.

O Cejusc de Unaí funcionará no mesmo endereço do fórum e terá como coordenadora a juíza Fernanda Laraia Rosa, que também responde pelo Juizado Especial da comarca.

Cejusc

O Cejusc concentra audiências e sessões processuais e pré-processuais de conciliação e mediação. No centro também funciona o serviço de atendimento e orientação ao cidadão. O objetivo do Cejusc é promover a solução dos conflitos por meio do diálogo entre as partes.

Serviço

Fórum Professor Raimundo Cândido
Rua Virgílio Justiniano Ribeiro, 555 – Centro
Unaí – MG
Telefone: (38) 3676-2126

Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom/TJMG