Buraco na BR-365 causa dois acidentes seguidos próximo ao distrito de Veredas, em João Pinheiro

49

Uma mulher que conduzia um dos veículos acidentados teve que ser levada para a UPA de João Pinheiro por apresentar ferimentos graves

Dois veículos HB 20 caíram na mesma ribanceira na manhã da última sexta-feira (13) na BR-365 no KM 299, próximo ao distrito de Veredas, em João Pinheiro. Os dois veículos saíram pela lateral da rodovia ao desviarem de um buraco. Uma das motoristas foi socorrida com ferimentos graves.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 08 horas e 30 minutos. O veículo, um HB20 branco, vinha da cidade de Uberlândia com destino a Três Marias. Os ocupantes, um homem, uma idosa e uma mulher tiveram ferimentos leves.

A equipe que os socorreu, logo quando chegou na unidade de atendimento de Luizlândia do Oeste, receberam um novo chamado para o mesmo local de onde acabaram de socorrer as três pessoas.

Para a surpresa do motorista e da enfermeira, um outro HB20 tinha capotado no mesmo local do primeiro acidente também quando foi desviar do mesmo buraco. A motorista que seguia de Catalão – GO com destino a Bahia teve que ser levada para a UPA de João Pinheiro em razão da gravidade dos ferimentos.

Um dos veículos foi retirado da ribanceira pelo serviço de guincho da seguradora. Já ou outro pelo serviço de guincho da cidade de Três Marias – MG.

Fonte: JP Agora