Jovem de 19 anos morre depois de ser atacado por porco

269

O caso inusitado que resultou em morte aconteceu em uma fazenda na região da Lagoinha, zona rural do município de Unaí-MG na manhã desta sexta-feira, 09/10. A PM foi informada que havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, uma vítima apresentando perfuração em uma das pernas, desacordada e em estado grave.

Em contato com um homem, que apresentou se como sendo o patrão, os militares foram informados que a vítima estava trabalhando em sua propriedade, momento em que cuidava dos porcos, foi atacado por um dos animais.  Ainda conforme relatos do fazendeiro, este foi avisado através do telefone por outro empregado, (vaqueiro), que teria ouvido gritos vindos do chiqueiro, que, quando chegou ao local viu a vítima caída e sangrando muito. O patrão disse aos militares ter ouvido do vaqueiro, que, a vítima lhe disse ter sido mordida por um dos porcos. Que orientou o vaqueiro a tentar estacar o sangue enquanto se dirigia para prestar socorro, mas, que quando chegou à propriedade a vítima já estava inconsciente.

A PM deslocou até a Fazenda Lagoinha, onde o fato ocorreu, e as versões foram confirmadas.
No local, os policiais constataram que o porco que fez o ataque ainda estava inquieto e com manchas de sangue na cabeça. Na avaliação dos militares, o ataque pode ter sido em razão de algumas fêmeas (porcas) estarem no cio.

Mesmo tendo recebido o atendimento médico, o jovem não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.