Luau Clandestino acaba com um morto em Paracatu/MG

195

Por volta das 03 horas da madrugada dessa ultima sexta feira para sábado, a Policia Militar foi acionada a comparecer no loteamento Santo Eduardo, onde estaria ocorrendo um luau com som automotivo e que teria uma pessoa baleada no local.
Durante o deslocamento a Policia recebe noticias de que a vitima já tinha sida socorrida ao hospital municipal.

No hospital a policia é informada que a vitima já chegou sem vida e que teria sido atingida por uma perfuração no tórax, duas na face e uma no ouvido esquerdo.
A vitima identificada como J.H.D.A de 16 anos portava em um dos bolsos três pinos de cocaína e seu celular.

Na casa da vitima e com autorização de seus parentes a policia da busca no quarto onde a vitima estaria e numa mochila da vitima é localizada três buchas de maconha.
Uma testemunha relata a policia que a vitima teria um relacionamento com uma mulher, e que, no momento do fato a vitima estaria conversando com ela, quando seu atual namorado e autor chegou e efetuou os disparos.

A policia identificou o autor e tanto ele como a mulher e ate o final dessa matéria não tinham sido localizados, pois após o crime, teriam fugidos do local.
Vale informar que esse tipo de  luau ocorre todo fim de semana, embalados por som automotivo,  com jovens fazendo uso de bebidas e drogas e não respeitando as medidas de contenção do COVID 19.

Fonte: VerdadesNews