Ciclista de 71 anos morre em acidente com caminhão em Brasilândia de Minas

40

O homem descia a rua enquanto o caminhão subia e, infelizmente, os dois se envolveram em um acidente

Um acidente ocorrido na última sexta-feira (10/12), tirou a vida de um ciclista de 71 anos de idade em Brasilândia de Minas – MG. Informações dão conta de que Antônio Alves Mesquita descia a rua e o caminhão subia no sentido contrário quando, infelizmente, vieram a se chocar. O homem morreu na hora.

De acordo com apurações do Portal JP Agora, o ciclista voltava do mercado quando, na altura da Rua João Neiva, esquina com a Rua José Luiz Pinto, sentido Centro, quando se chocou contra o minhão. O caminhão, ainda de acordo com os levantamentos do site, pertence a um cidadão chamado Gerson Magalhães, conhecido Gamela.

O veículo envolvido no acidente está devidamente licenciado e estava carregado com gado. O motorista do veículo disse à polícia que viu o momento em que o idoso se aproximou em alta velocidade e, infelizmente, não conseguiu frear a bicicleta antes de colidir com a traseira do caminhão próximo às rodas. Com o impacto, Antônio Alves Mesquita morreu na hora. A perícia não compareceu ao local e o corpo foi recolhido pelo serviço funerário. O motorista e o dono do caminhão prestaram esclarecimentos à PM.

Inicialmente, o JP Agora havia informado que o motorista do caminhão não era habilitado, o que não condiz com a realidade. Tivemos acesso ao boletim de ocorrência e atualizamos a matéria. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Com informações de JP Agora