Polícia encontra arma escondida dentro de tênis e jovem de 18 anos acaba preso em Brasilândia de Minas

50

A PM sentiu um forte cheiro de maconha vindo da residência do rapaz e efetuou a abordagem

Durante patrulhamento na noite da última terça-feira (07/12), policiais militares de Brasilândia de Minas efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos depois que uma garrucha e uma bucha de maconha foram encontradas em seu quarto. Os militares passavam pela rua e sentiram um forte cheiro de maconha vinda da residência e, então, a mãe do rapaz autorizou a entrada.

O Portal JP Agora apurou que a guarnição da Polícia Militar de Brasilândia realizava patrulhamento na Rua Luiza de Matos Silva, Bairro Porto, quando, por volta das 20 horas, sentiram forte cheiro de maconha vindo de uma residência. Então, os militares abordaram um dos moradores da casa, o jovem de 18 anos que, mais tarde, seria preso por porte de arma de fogo e de maconha.

O rapaz não portava nada de ilícito, mas, em razão das suspeitas, os policiais foram autorizados a entrarem na residência pela mãe do jovem. Então, no quarto dele, os policiais encontraram, dentro do guarda roupas e escondida em um tênis, uma garrucha dois canos carregada com duas munições e uma bucha de maconha.

Em razão do flagrante, os militares prenderam o jovem e levaram ele e os materiais à presença da autoridade policial.

Com informações de JP Agora